quinta-feira, 28 de junho de 2007


Faz um sorriso e anda cá
a ver no que dá:
põe e dispõe de mim!...

Dança um pouco em silêncio,
pergunta em que penso:
põe e dispõe de mim!...

E diz ao sol que eu já vou,
despreza o que eu dou:
põe e dispõe de mim!...

Leva-me as roupas de que gostes,
mas nunca te mostre não, não:
põe e dispõe de mim!...

Vá, muda-me o que eu só não mudo,
acaba com tudo:
põe e dispõe de mim!...

Mas se um dia quiseres ter do teu lado
um corpo pisado:
põe e dispõe de mim.


[Jorge Cruz, ontem, em Passos Manuel (Porto)]

3 comentários:

Maria disse...

Só conheço uma música desse senhor. Creio que é quem eu estou a pensar... 'Adriana' é o nome da música. E gosto. Tenho de ver se volto a ouvir e se descubro mais sobre ele.

Um beijo, querida m.

Da outra m.

: ) *

Raquel Úria disse...

lindo.

Deixei-lhe um desafio no meu blogue há alguns dias, viu?

carfax disse...

:)